Os Conselhos



Os Conselhos.

       O Conselho dos Anciãos é formado pelos homens mais sábios dos 5 reinos, estes são indicados dentre os conselhos de cada reino menor, e depois são selecionados pelo Rei Ancião e os outros membros do Conselho dos Anciãos. Cabe a estes criar leis que visão o melhor para o bem-estar de todos os habitantes dos 5 reinos.
Há Os Conselhos dos 5 Reinos Menores, cada um formado pelos homens mais sábios de cada província de cada reino, logo o número de pessoas nos conselhos é proporcional ao tamanho do reino. Cabe a estes criar decretos que visem o melhor para cada Reino Menor.
O Conselho dos Anciãos não possui líder, mas os líderes dos conselhos dos reinos menores são os seus respectivos representantes no Conselho dos Anciãos e a este cabe mediar, interferir, dar a declaração do decreto e ter o voto igual a um quarto do número de integrantes do conselho.
Cabe ao Rei de cada Reino Menor ter a palavra final nos decretos feitos pelos respectivos conselhos.
Cada Rei, tanto o Rei Ancião quanto os outros Reis, deve possuir dois Ouvidos e dois Braços. Um dos Ouvidos é escolhido pelos seus respectivos conselhos e o outro pelo próprio assim como O Braço. Os dois ouvidos devem aconselhar e fazê-lo ponderar sobre suas decisões e Os Braços substituem o Rei sempre que se fizer necessário.
O Conselho Geral é formado pelos Reis, o Conselho dos Anciãos mais um quarto de cada conselho dos Reinos Menores. Este só é convocado em caso de guerra.
                       
Fausto, O Primeiro Rei-Mago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário