Xamanismo
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Fonte
Teórica: Poder espiritual da natureza.
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Fonte
Real: Poder de regeneração dos Celih e de Minus.
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Praticado
pelos Cultuadores Tribais.
· Capacidade:
Adquirir o poder de outro ser ao se alimentar das células deles que possuem as
características expressas. Como resultado acontece a personificação em
que o xamã adquiri a habilidade da parte do ser consumido.
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Cor:
Verde.
Arcanismo
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Fonte:
Éter, substância que permeia do entre-mundos.
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Praticado
pelos Cultuadores Arcanos e também requer capacidade de regeneração.
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O
Éter é chamado pelos Infinitos de Caos, ou Trevas e é o oposto do que há no
plano superior, a Entropia, ou Luz.
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Capacidade:
Manipulação Espiritual, Loucura, Depersonificação, Transcendência, Delírios.
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Cor:
Roxa.
Conjuração
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Conjurar
é a arte mística de manifestar o potencial oculto da natureza.
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Fonte:
Mana.
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Praticado
por qualquer um que possua mana.
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Capacidade:
Manipulação dos Elementos da Natureza.
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Dividida
em Mancias e Tecnias: mancistas apenas manipulam os elementos enquanto
tecnistas podem criar e alterar os elementos e até fundir elementos. A mancia é
uma habilidade nata e não requer muito treinamento para dominá-la, mas a tecnia
requer uma predisposição da mana do Conjurador e necessita de muito treinamento
físico e mental para dominar.
o
Terra
(geomancia e geotecnia)
o
Água
(hidromancia, hidrotecnia)
o
Ar
(aeromancia, aerotecnia)
o
Fogo
(piromancia, pirotecnia)
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Catalizadores:
Objetos embebidos em mana.
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Cor:
Azul.
Invocação
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Invocar
é a arte mística de trazer ou enviar matérias para outros planos através
de contratos ou outros planos ou seres. Os tipos de invocações mais comuns são
a criação de um portal para o plano inferior que requer menos energia que para
um plano superior, e de lá trazer um ser vivo que estará sobre o comando do invocador.
Mas há casos em que, se o invocador for dotado naturalmente de muita mana, ele é
capaz de trocar matéria com o plano superior.
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Fonte:
Mana.
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Praticado
por qualquer um que possua mana.
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É
preciso mana para manter a matéria do outro mundo nesse quando a mana do
invocador se esgota a matéria retorna para o mundo de origem.
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Possui
uma modalidade contrária que é a Evocação que é enviar matéria desse mundo.
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Capacidade:
Trazer para esse mundo matéria de outros mundos
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Cor:
Vermelha. (plano inferior) ou Branca (plano superior).
Alquimia
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Fonte:
Energia química e mana.
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Capacidade:
Alterar a composição química e física da matéria.
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Catalizadores:
Pedra Filosofal.
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Sem
cor definida.
Alquimia das Almas
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Fonte:
Éter, Energia química e mana.
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Capacidade:
Manipulação das almas.
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Cor
Roxa.
Poder Divino
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Fonte:
Dádiva de um Infinito.
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Capacidade:
Cura física de qualquer mal.
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Cor:
Amarela
Necromancia
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Fonte:
Éter e Mana
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Capacidade:
Manipular espíritos que já estiveram nesse mundo habitando um corpo.
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Cor:
Violeta
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