Xamanismo
·
Fonte
Teórica: Poder espiritual da natureza.
·
Fonte
Real: Poder de regeneração dos Celih e de Minus.
·
Praticado
pelos Cultuadores Tribais.
·
Capacidade:
Adquirir o poder de outro ser ao se alimentar das células deles que possuem as
características expressas.
·
Cor:
Verde.
Arcanismo
·
Fonte:
Éter, substância que permeia do entre-mundos.
·
Praticado
pelos Cultuadores Arcanos e também requer capacidade de regeneração.
·
Capacidade:
Manipulação Espiritual.
·
Cor:
Roxa.
Conjuração
·
Fonte:
Mana.
·
Praticado
por qualquer um que possua mana.
·
Capacidade:
Manipulação dos Elementos da Natureza.
· Divida em Mancias e Tecnias: mancistas apenas manipulam os elementos enquanto tecnistas podem criar alterar os elementos e até fundir elementos. A mancia é uma habilidade nata e não requer muito treinamento para dominá-la, mas a tecnia requer muito treinamento físico e mental para dominar.
·
Catalizadores:
Objetos embebidos em mana.
·
Cor:
Azul.
Invocação
·
Fonte:
Mana.
·
Praticado
por qualquer um que possua mana.
·
É
preciso mana para manter a matéria do outro mundo nesse quando a mana do invocador
se esgota a matéria retorna para o mundo de origem.
·
Possui
uma modalidade contrária que é a Evocação que é enviar matéria desse mundo.
·
Capacidade:
Trazer para esse mundo matéria de outros mundos
·
Cor:
Vermelha.
Alquimia
·
Fonte:
Energia química e mana.
·
Capacidade:
Alterar a composição química e física da matéria.
·
Catalizadores:
Pedra Filosofal.
·
Sem
cor definida.
Alquimia das Almas
·
Fonte:
Éter, Energia química e mana.
·
Capacidade:
Manipulação das almas.
·
Cor
Roxa.
Poder Divino
·
Fonte:
Dádiva de um Infinito.
·
Capacidade:
Cura física de qualquer mal.
·
Cor:
Branca
Necromancia
·
Fonte:
Éter e Mana
·
Capacidade:
Manipular espíritos que já estiveram nesse mundo habitando um corpo.
·
Cor:
Violeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário