Magia

Xamanismo



·         Fonte Teórica: Poder espiritual da natureza.

·         Fonte Real: Poder de regeneração dos Celih e de Minus.

·         Praticado pelos Cultuadores Tribais.

·        Capacidade: Adquirir o poder de outro ser ao se alimentar das células deles que possuem as características expressas. Como resultado acontece a personificação em que o xamã adquiri a habilidade da parte do ser consumido.

·         Cor: Verde.

 

Arcanismo


·         Fonte: Éter, substância que permeia do entre-mundos.

·         Praticado pelos Cultuadores Arcanos e também requer capacidade de regeneração.

·         O Éter é chamado pelos Infinitos de Caos, ou Trevas e é o oposto do que há no plano superior, a Entropia, ou Luz.

·         Capacidade: Manipulação Espiritual, Loucura, Depersonificação, Transcendência, Delírios.

·         Cor: Roxa.

 

Conjuração



·         Conjurar é a arte mística de manifestar o potencial oculto da natureza.

·         Fonte: Mana.

·         Praticado por qualquer um que possua mana.

·         Capacidade: Manipulação dos Elementos da Natureza.

·         Dividisão em Nível de Poder e conhecimento

o   Nível 1 (Mancias): manipulam os elementos enquanto. É nata e requer pouco treinamento.

o   Nível 2 (Tecnia): Podem criar e alterar os estados físicos e químicos dos elementos e até fundir elementos. Requer muito conhecimento e treinamento intenso mental e físico.

o   Nível 3 (Absoluto): Requer o conhecimento absoluto sobre o elemento desde suas naturezas químicas, físicas e metafísicas para expansão do elemento além da compreensão humana. Transcende os elementos desse universo.

·         Divisão dos Elementos

o   Terra (geomancia e geotecnia)

§  Rochas

§  Areia

§  Cristais

o   Água (hidromancia, hidrotecnia)

§  Vapor d’água

§  Sangue

§  Gelo

o   Ar (aeromancia, aerotecnia)

§  Vento

§  Tornado

§  Gases

o   Fogo (piromancia, pirotecnia)

§  Chamas

§  Temperatura

§  Fogo absoluto (expansão da matéria e contração do espaço.)

·         Canalizadores: Objetos forjados embebidos em mana.

·         Cor: Azul.

 

Invocação



·         Invocar é a arte mística de trazer ou enviar matérias para outros planos através de contratos ou outros planos ou seres. Os tipos de invocações mais comuns são a criação de um portal para o plano inferior que requer menos energia que para um plano superior, e de lá trazer um ser vivo que estará sobre o comando do invocador. Mas há casos em que, se o invocador for dotado naturalmente de muita mana, ele é capaz de trocar matéria com o plano superior.

·         Fonte: Mana.

·         Praticado por qualquer um que possua mana.

·         É preciso mana para manter a matéria do outro mundo nesse quando a mana do invocador se esgota a matéria retorna para o mundo de origem.

·         Possui uma modalidade contrária que é a Evocação que é enviar matéria desse mundo.

·         Capacidade: Trazer para esse mundo matéria de outros mundos

·         Cor: Vermelha. (plano inferior) ou Branca (plano superior).

 

Alquimia



·         Fonte: Energia química e mana.

·         Capacidade: Alterar a composição química e física da matéria.

·         Catalizadores: Pedra Filosofal.

·         Sem cor definida.

 

Alquimia das Almas



·         Fonte: Éter, Energia química e mana.

·         Capacidade: Manipulação das almas.

·         Cor Roxa.

 

Poder Divino



·         Fonte: Dádiva de um Infinito.

·         Capacidade: Cura física de qualquer mal.

·         Cor: Amarela

 

Necromancia



·         Fonte: Éter e Mana

·         Capacidade: Manipular espíritos que já estiveram nesse mundo habitando um corpo.

·         Cor: Violeta




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