Os Adoradores da Lua

Os Adoradores da Lua são uma raça que antes era tida como divina, dizia que vinham da descendência direta dos Deuses, mas nos tempo atuais são seres que vivem nas sombras, se escondem e esperam por algo. São chamados assim porque preferem a luz da lua a do sol.
Se dividem em dois grupos, o Adoradores Tribais, que vivem reclusos estudando magia da natureza praticando rituais profanos, e os Adoradores Arcanos, que anadam por entre os outros humanos, encapusados e sempre em grupos eles passam causando arrepios às outras pessoas, estes são chamados assim pois guardam um segredo em uma arca que vive escondida em algum lugar no subsolo dos Cinco Reinos. E existem ainda os Cultuadores Renegados, que não fazem parte de nem um desses dois grupos e vivem entre os seres humanos, mesmo sendo excluídos por estes.

De olhos amarelos, cabelos pretos e pele muito alva, eles vagam pelos Cinco Reinos. Raramente são vistos ao sol, mas durante a noite são pegos realizando rituais diferentes, já se sabe que eles tem muitos conhecimentos de magia Xaman, Taoista, Necrômante, Alquimista e outras Artes Místicas desconhecidas.


0 comentários:

Postar um comentário